Esporte

JEM'S 2017

Dom Bosco e Nascimento de Moraes garantiram vaga nos Jogos Escolares da Juventude infanto

Competições encerram no domingo

Publicado em: 19/10/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Dom Bosco e Nascimento de Moraes garantiram vaga nos Jogos Escolares da Juventude infanto

Equipe Sedel que está acompanhando a delegação de Imperatriz nos JEM’s 2017 (Foto: Assessoria)

A cidade de Imperatriz já está garantida nos Jogos Escolares da Juventude - JEB 2017, na categoria infanto (15 a 17 anos), que esse ano será realizado em Brasília, de 15 a 21 de novembro.

Nas modalidades individuais, o vôlei de praia e a natação do Dom Bosco e o tênis de mesa do Colégio  Nascimento de Moraes, o tradicional Polivalente, asseguraram o direito de representar Imperatriz e o Maranhão nos Jogos da Juventude, também chamados de Olimpíadas Escolares.

Até o próximo domingo, estão sendo realizadas em São Luis, as competições das modalidades coletivas, em que os alunos/atletas de Imperatriz, têm amplas condições de dar a cidade novos representantes nos Jogos Escolares da Juventude.

Os primeiros colocados de cada chave, se classificam para a fase semifinal, que vai acontecer nesta quinta-feira(19). As finais e disputa do terceiro lugar acontecerão nesta sexta-feira (20).

De acordo com os professores da delegação de Imperatriz, o diferencial nesta fase infanto é o apoio da equipe Sedel, tendo á frente a própria secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greyci Lindoso, no alojamento, locais de competições e reifeitório. A equipe Sedel, acompanha as equipes imperatrizenses, em todos os locais de competições.

 

Esporte