Esporte

CLASSIFICADOS

Duas equipes da Prefeitura se classificam para segunda fase da Copa 1º de Maio

Jogos de ida da segunda fase, serão realizados no próximo domingo, 25

Publicado em: 20/02/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Duas equipes da Prefeitura se classificam para segunda fase da Copa 1º de Maio

Equipe da PMI-SEdel, uma das classificadas para a terceira fase do campeonato (Foto: Assessoria)

A primeira fase da Copa 1º de Maio de Futebol Society, chegou à final no último domingo, 18, com a realização dos jogos da última rodada. Iniciada em janeiro com 72 equipes, competição que homenageia o trabalhador de Imperatriz e região, ganhou dimensão regional, tendo em vista que estão participando do evento, equipes dos estados do Pará e Tocantins.

Dois times da Prefeitura se classificaram para a segunda fase da Copa 1º de Maio: PMI/Sedel, grupo A, com 9 pontos ganhos  em segundo lugar; e Setran, grupo F, com 6 pontos, terceiro lugar no grupo. Na segunda fase, a equipe da PMI/Sedel, tem como adversário a Caema, enquanto que a Setran, vai pegar a Terra Produtos Agropecuários.

Os jogos da segunda fase, são de ida e volta e as equipes vencedoras seguem na competição. Se os dois jogos terminarem empatados, a decisão será em cobranças de penalidades máximas. Os jogos de ida da segunda fase, serão realizados no próximo domingo e os de volta, no domingo seguinte, já no mês de março de 2018.

Módulo B - Outras duas equipes da Prefeitura não se classificaram: a Semus, grupo E, com 3 pontos e Hospital Municipal Infantil (HMI), também com apenas 3 pontos. As duas equipes, vão disputar o módulo B da Copa 1º de Maio, constituído para que os eliminados não fiquem parados. Também haverá premiação em dinheiro para o campeão e vice nesse módulo.

Esporte