Esporte

COMPETIÇÃO

Equipe da Sedel se classifica para a segunda fase da Copa 1º de Maio

Coordenação do evento esportivo vai divulgar os locais dos próximos jogos na quarta-feira

Publicado em: 10/02/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe da Sedel se classifica para a segunda fase da Copa 1º de Maio

Das quatro equipes da Prefeitura que iniciaram a competição, apenas a que é representada pela Sedel conseguiu se classificar para o módulo A (Foto: IMADRONEBR)

Finalizada no domingo, 9, a primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, a maior competição do gênero do estado do Maranhão. Quatro equipes representaram a Prefeitura de Imperatriz e a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, se classificou para a segunda fase da competição, no módulo A. Coordenado pelo secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, time conseguiu se classificar depois de ganhar do Atacadão Ipanema, de 13 a 0, em jogo realizado na Arena Botafogo. 

No ‘mata-mata’ da segunda fase, a equipe da Sedel, tem como adversário a Ótica Vinicius, em jogos de ida e volta. Não existe vantagem para qualquer uma das equipes, independente da situação de classificação para a segunda fase. Caso os dois jogos terminem empatados, o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

As equipes da Setran e da Secretaria de Agricultura, que se classificaram para o módulo B, terão como adversários no ‘mata-mata’, da segunda fase, os times da Suzano e Polícia Civil, respectivamente. Já a equipe da Prefeitura Saúde Mental, decidiu por não disputar o módulo B.

O secretário Luiz Gonzaga disse que "a Copa 1º de Maio é importante na conjuntura esportiva da cidade, porque leva o incentiva o trabalhador ao lazer sadio, com a prática do futebol, uma das modalidades mais disputada no Brasil”.

A coordenação da competição vai divulgar os locais dos jogos de ida do ‘mata-mata’, da segunda fase, na quarta-feira, 12.

 

 

 

 

 

Esporte