Esporte

COMPETIÇÃO

Equipe da Prefeitura se classifica para segunda fase da Copa 1º de Maio

É a única invicta do grupo C com 15 pontos ganhos com 100% de aproveitamento

Publicado em: 08/02/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe da Prefeitura se classifica para segunda fase da Copa 1º de Maio

Time se classificou para o Módulo A, considerado o grupo de elite da competição em sua segunda fase. (Foto: Dema de Oliveira)

A equipe da Prefeitura de Imperatriz se classificou para a segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, faltando ainda duas rodadas para terminar a fase de grupos da competição. Time se classificou para o Módulo A, considerado o grupo de elite da competição em sua segunda fase.

Equipe coordenada pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, é a única invicta do grupo C com 15 pontos ganhos com 100% de aproveitamento, ou seja cinco jogos e cinco vitórias. Tem ainda o melhor ataque com 25 gols pró, melhor defesa com apenas 4 gols contra, o que gerou 21 gols de saldo positivo.

Para sacramentar sua classificação, a equipe da Prefeitura de Imperatriz goleou neste domingo, 07, o time da Polícia Militar do Pará por 8 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Perna (4), Alex Moura (2), Rui e Gerson, 1 cada. O artilheiro da equipe é Alex Moura com 8 gols, seguido de Perna, com 7 gols. Os destaques da partida foram Perna e Alex Moura, que juntos fizeram 6 dos 8 gols da equipe da Prefeitura e o goleiro Rodrigo Ramos, secretário adjunto da Sedel, que evitou os gols da PM do Pará.

O time da Prefeitura de Imperatriz volta a campo no próximo domingo, e terá como adversário o Feirão dos Móveis, que é o terceiro colocado na tabela de classificação.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, que é o treinador da equipe, parabenizou a todos por mais uma vitória. “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e depois à equipe, por mais uma vitória. Já estamos classificados antecipadamente, mas a luta continua”, disse Luizinho.

 

 

 

Esporte