Esporte

ZONA RURAL

Estrela de Petrolina conquista o Campeonato Integração Sub-15

Time da casa venceu o Vila Conceição por 4 a 2

Publicado em: 16/04/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Estrela de Petrolina conquista o Campeonato Integração Sub-15

Partida final foi disputada no último sábado no Povoado Petrolina (Foto: Assessoria)

O título de Campeão do Integração Su-15  Zona Rural de Imperatriz, foi conquistado pelo time "Estrela", do Povoado Petrolina. Partida realizada no último sábado, 14 de abril, foi disputada com a equipe da Vila Conceição I, com placar final de 4 a 2. 

Após a partida, aconteceu a entrega de medalhas e troféus, aos finalistas. A competição foi coordenada pelo "Projeto Esportivo Zona Rural", vinculado à Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, responsável pelas medalhas e troféus entregues a jogadores, comissão técnica e a todos os componentes das duas equipes.

A Secretária da Sedel, Greycivane Lindoso, manifestou parabenizou a todos os participantes da competição em nome do professor Gilcimar Costa, bem como da equipe do Estrela, campeão do torneio. “Para que isso aconteça, estamos contando com o apoio de nossos colaboradores, que através do “Projeto Esportivo Zona Rural”, vêm desenvolvendo grandes atividades com as crianças, adolescentes e até mesmo com os adultos. O professor Gilcimar Costa, idealizador da competição , Adalberto Lourenço e Tenilton Sousa, estão de parabéns”, disse.

A secretária ressalta que iniciativas como essa vêm proporcionando integração, saúde e condicionamento físico à comunidade. “Quando se trata de atividades esportivas voltadas para crianças e adolescentes, a gente não pode deixar atender. Essas atividades, retiram as crianças e adolescentes da ociosidade, evitando que essas pessoas tomem outros rumos que não sejam o caminho do bem, da formação cidadã. Então é isso que nós queremos, que através do esporte possamos proporcionar cidadania. Com o apoio do Prefeito Assis Ramos, o esporte está chegando mais ativamente à Zona Rural”, finalizou ao enfatizar que outros torneios esportivos, que não seja apenas futebol, serão criados e terão todo o apoio da Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Sedel.

Esporte