Esporte

COMPETIÇÃO

Campeonato Imperatrizense da Segunda Divisão realiza 1ª rodada

Jogos da segunda rodada da primeira fase estão marcados para este final de semana

Publicado em: 20/09/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Campeonato Imperatrizense da Segunda Divisão realiza 1ª rodada

Jogos da segunda rodada da primeira fase estão marcados para o próximo fim de semana (Foto: Assessoria)

O Campeonato Imperatrizense da Segunda Divisão, foi aberto na última sexta-feira, 14, com o jogo isolado entre Riengo x Bacuri. Partida foi acompanhada pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Wilson Júnior, e o adjunto, Patrick Medrado, além do presidente da Liga Imperatrizense de Futebol-LIF, Luis Gonzaga de Sousa e o vice, Francisco de Assis Pereira.  Membros da empresa Citelum fizeram a entrega dos kits esportivos, como camisas, calções, meiões e uma bola, aos representantes das 12 equipes participantes.

Logo após a execução do Hino Nacional, a bola rolou no tapete verde do Estádio Frei Epifânio, com o jogo Riengo x Bacuri. No fim dos 90 minutos, empate em 1 a 1.Todos os resultados dos jogos da primeira rodada do Campeonato Imperatrizense da Segunda Divisão, foram: Riengo 1 x 1 Bacuri; UFMA 1 x 6 Asken, que pela goleada aplicada sobre a equipe da UFMA, o Asken saiu na frente e lidera a competição com 3 pontos ganhos e 5 gols de saldo positivo; Novo Horizonte 2 x 0 Marwel; ITZ 1 x 1 Real Betis; Cavalo de Ao 2 x 1 Guarani; Salão Fama 1 x 0 Alvorada.

Os jogos da segunda rodada da primeira fase, marcados para este fim de semana, são: Asken x Bacuri; Marwel x Cavalo de Aço; ITZ x Riengo; Alvorada x UFMA; Guarani x Novo Horizonte e Real Betis x Salão Fama.

Campeonato tem o apoio da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude-Sedel, em parceria com a empresa Citelum.

Esporte