Esporte

TEMPORADA

Prefeitura e Cavalo de Aço alinham parceria para 2019

Foram discutidas medidas do uso racional do estádio durante os jogos

Publicado em: 16/01/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura e Cavalo de Aço alinham parceria para 2019

Encontro foi de alinhar parcerias com o clube durante a temporada de 2019. (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Eudes Feitosa, recebeu na manhã desta quarta-feira, 16, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, Cavalo de Aço, representada pelo presidente Adauto Carvalho, vice-presidente Rodrigo Oliveira e a diretora de articulação, Michelle Oliveira. Objetivo foi de alinhar parcerias com o clube, visando o uso racional do estádio municipal Frei Epifânio, durante a temporada de 2019.

Estiveram presentes também, o secretário adjunto, Wilson Fernandes; o assessor, Patrick Medrado e o administrador do estádio, Cristiano Silva. De acordo com o que foi definido, a SID continuará explorando o espaço em seus jogos, sem nenhum ônus, como já vinha acontecendo desde o início do mandato do prefeito Assis Ramos. No que se refere aos vendedores ambulantes, a entrada deles nos dias de partida também foi mantida, sendo cobrado apenas o valor de um ingresso no local onde ficam as cadeiras descobertas.

A Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, é o responsável pelas dependências do estádio nos dias dos seus jogos. Esse ano o Cavalo de Aço, vai disputar três competições: Campeonato Maranhense, que começa no sábado, 19, contra o Santa Quitéria; Copa do Brasil, que estreia em 6 de fevereiro, contra o Náutico de Recife; Campeonato Brasileiro Série C, competição em que se classificou ano passado e que tem início previsto para abril.

Esporte