Esporte

ESCLARECIMENTO

Torcidas do Cavalo de Aço participam de reunião com prefeito Assis Ramos

Encontro esclareceu dúvidas sobre apoio da Prefeitura ao time

Publicado em: 16/01/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torcidas do Cavalo de Aço participam de reunião com prefeito Assis Ramos

O prefeito Assis Ramos destacou  a importância das torcidas nos jogos do Cavalo de Aço. (Foto: Assessoria)

O prefeito Assis Ramos recebeu na manhã desta quinta-feira, 16, representantes da Força Jovem Cavalina, Falange de Aço e Império Vermelho, três torcidas organizadas da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Encontro serviu para esclarecimento de dúvidas sobre a participação da Prefeitura no dia a dia do Cavalo de Aço. 

O prefeito Assis Ramos destacou a importância das torcidas nos jogos do Cavalo de Aço. Para ele, o incentivo e apoio dão a certeza que o time nunca está sozinho. Em seguida, disse aos representantes que a gestão vem ajudando o Imperatriz, desde o início do mandato dele.

“O Imperatriz está de parabéns pela bela campanha de 2019. A expectativa para 2020 é muito boa, não só da diretoria mas de todas as pessoas que gostam da equipe. No início, teve alguns burburinhos, algumas coisas que não concordei. Agora explico aos torcedores, aqui representados pelas torcidas organizadas, que a Prefeitura já vem ajudando o time, não apenas a gestão municipal, mas também o Cavalo de Aço tem meu total apoio como pessoa física”, destacou.

Assis Ramos é torcedor, incentivador do esporte em Imperatriz e gosta muito de futebol. “Fizemos algumas considerações, pois é necessário que façamos alguns ajustes. Todos estamos aqui para colaborar", enfatizou.

Prefeitura, diretoria do Cavalo de Aço, a cidade e principalmente a torcida devem estar sincronizadas em prol do sucesso do time. “O principal patrimônio do Cavalo de Aço, não é a diretoria, não é o prefeito e não são os empresários, mas sim a sua torcida e, em respeito aos torcedores, é que fizemos essa reunião", reiterou.

O representante da Torcida Império Vermelho, Betinho, disse que "ouvimos as situações que foram colocadas pelo prefeito Assis Ramos, e deu para entender claramente o que está acontecendo". 

Gabriel Avatá, representante da torcida Força Jovem, afirmou que não sabia realmente o que havia acontecido. “Achei muito correto o prefeito convocar essa reunião porque, os fatos foram esclarecidos e a gente ficou sabendo que a Prefeitura não pode dar tudo, mas está fazendo sua parte". 

Cássio, representante da torcida Falange de Aço, destacou que existem cobranças, mas as pessoas têm de saber como fazê-las. “Todos nós temos de levar em consideração que o prefeito Assis Ramos está ajudando, principalmente no que se refere às taxas que deveriam ser cobradas e foram dispensadas. Isso era tudo pago antigamente. Para jogar pedra é fácil, o negócio é fazer". 

O secretário Esporte Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira Sousa, explicou: "Senti a obrigação de convocar essa reunião. Somos parceiros do time e vamos continuar sendo, mas a reciproca tem de ser verdadeira”, disse.

 

 

Esporte