Esporte

INCENTIVO

Prefeitura inaugura sede esportiva na zona rural

São 33 povoados envolvidos na prática de atividades físicas

Publicado em: 03/07/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura inaugura sede esportiva na zona rural

Foto: Linair Sousa - Projeto abrange 33 povoados e já inicia com oito times femininos de futebol e 14 times masculinos (Foto: Linair Sousa Soares)

            Valorizar o esporte é uma das prioridades do governo municipal. Por isso, no final de semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Juventude inaugurou a Coordenação Esportiva na Vila Conceição I, com modalidades de futebol de campo, futebol society, voleibol, atletismo e queimada. O projeto vai atender 640 crianças e adolescentes.

            “Fiquei emocionada ao ver a felicidade também dos familiares, que agradeceram pela implantação. Isso é muito gratificante, pois renova nossas forças e a vontade de fazer muito mais por aquela comunidade” - declarou Greycivane Lindoso, secretária de esporte.

            Coordenado por Adalberto José Lourenço, o projeto abrange 33 povoados e já começa com oito times femininos de futebol e 14 times masculinos. “Fico feliz em participar dessa inauguração, pois nenhuma gestão na história de Imperatriz teve esse carinho e atenção com o esporte na zona rural” – afirmou.

            Daniel Conceição Nascimento, coordenador do Setor de Educação do Campo, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), também participou do evento e agradeceu ao prefeito Assis Ramos por tudo que ele já tem feito nos povoados de Imperatriz.

Esporte