Esporte

OBRAS

Prefeitura moderniza e amplia quadras poliesportivas dos bairros

Foram construídos banheiros e vestiários nas quadras dos conjuntos Vitória, Planalto e Ouro Verde

Publicado em: 06/06/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura moderniza e amplia quadras poliesportivas dos bairros

Quadras recebem os últimos serviços de pintura e acabamento para serem inauguradas nos bairros Ouro Verde, Planalto e Conjunto Vitória (Foto: Agência Imperatriz)

Os serviços de modernização e ampliação das quadras poliesportivas dos conjuntos Vitória, Planalto e Ouro Verde estão em fase de conclusão. Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Para entrega da obra, estão sendo realizados serviços de pintura das áreas externas e internas das quadras, dos equipamentos esportivos e do piso. Medida beneficiará centenas de crianças, jovens e adultos dos bairros contemplados com o trabalho de modernização e ampliação dos espaços utilizados para prática de atividades esportivas.

“Essa é uma das maiores ações de reforma e modernização de quadras poliesportivas de Imperatriz”, diz o secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao destacar a recém-inaugurada quadra de esportes coberta do povoado Olho D’Água dos Martins, situado à margem da MA-386, a “Estrada do Arroz”.

Segundo ele, foram instalados banheiros (masculino e feminino), lavatórios e vestiários para os alunos-atletas que praticam atividades esportivas nas quadras dos bairros conjuntos Vitória, Planalto e Ouro Verde.

“Essa é uma das metas do prefeito Assis Ramos, que incentiva a prática de esportes, revitalizando esses equipamentos comunitários nos bairros”, disse ele, ao frisar que está em processo de licitação a construção de quadra esportiva cobertura na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifânio, Centro.

Esporte