Esporte

OPORTUNIDADE

Prefeitura publica edital para seleção simplificada de monitores de esportes

Inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20 na Sedel

Publicado em: 12/03/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura publica edital para seleção simplificada de monitores de esportes

O processo de seleção simplificado será formado por uma comissão com quatro servidores designados pela Seamo e Semed (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, publicou edital nesta quinta-feira, 12, para o processo seletivo simplificado, para a seleção interna de monitor de esportes, com graduação em Educação Física do quadro de servidores ativos e contratados no cargo de professor de Educação Física em exercício deste município. Os profissionais selecionados vão ministrar atividades esportivas nas escolas do município de Imperatriz.

O processo de seleção simplificado será formado por uma comissão com quatro servidores designados pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Semed, através de portaria. 

As inscrições serão feitas presencialmente na Sedel, das 8h às 14h, nos dias 19 e 20 de março e, ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas imediatamente e mais 10 excedentes.

O cargo de monitor de esportes foi criado para valorizar os esportes nas escolas públicas municipais e tem o objetivo de implementar e fomentar as politicas públicas do esporte educacional, bem como a inclusão social das crianças com deficiência física nas competições paralímpicas, entre outros benefícios. 

Cronograma:

Inscrições – 19 a 20 de março 

Avaliação curricular de títulos e documentos – 23 e 24 de março

Resultado preliminar de avaliação dos documentos – 25 de março 

Recurso contra o resultado preliminar – 26 e 27 de março 

Resultado do julgamento dos recursos – 30 de março 

Resultado final – 31 de março 

Convocação – 1º de abril

Esporte