Esporte

INCLUSÃO

1º Campeonato de Futsal do Bairro da Caema premia vencedores

Santa Fé foi campeão na disputa que reuniu 12 times

Publicado em: 20/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

1º Campeonato de Futsal do Bairro da Caema premia vencedores

Primeira edição do Campeonato de Futsal do Bairro da Caema reuniu 12 equipes (Foto: Assessoria)

Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, o 1º Campeonato de Futsal do Bairro da Caema começou em 15 de maio e terminou na sexta-feira, 15. Competição teve a disputa de 12 equipes, todas da localidade, e foi possível com a inauguração da quadra poliesportiva professor Raimundo da Conceição, ocorrida no dia 26 de março.

Na final, Santa Fé venceu por 5 a 2 e conquistou o título de campeão, enquanto o time adversário, Boleiros, ficou com o segundo lugar, e o Ajax FC, foi o terceiro colocado. O artilheiro foi Jeferson Melo, do Santa Fé, com 21 gols marcados.  Campeonato teve apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, que forneceu troféus e medalhas aos participantes, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro da Caema.

Representando o  prefeito Assis Ramos, a secretária da Sedel, Greycivane Lindoso, esteve presente no encerramento da competição e entregou a premiação aos jogadores. “Vamos manter as competições em várias modalidades esportivas na cidade, principalmente nos bairros, como forma de inclusão social, como determina o prefeito Assis Ramos”, enfatizou.

Esporte