Esporte

MUDANÇA

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Imperatriz tem novo titular

Objetivo da mudança é dar maior dinâmica ao esporte da cidade

Publicado em: 28/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Imperatriz tem novo titular

O primeiro projeto que o novo secretário vai definir é o Campeonato de Futebol que vai contemplar os bairros e povoados do município. (Foto: Dema de Oliveira)

O Prefeito Assis Ramos, decidiu realizar mudanças na Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, que a partir desta quarta-feira, 28, tem novo titular. O empresário do ramo de construções, Luis Gonzaga Pereira Sousa, foi empossado no gabinete do prefeito como o novo titular da pasta. O secretário anterior, Eudes Feitosa, vai continuar prestando serviços, agora no cargo de secretário adjunto da Sedel. Nos demais setores, não aconteceram mudanças.

O prefeito Assis Ramos, informou que as mudanças foram meramente administrativas com objetivo de dar uma maior dinâmica ao esporte de Imperatriz. “Luizinho vem para dar uma nova dinâmica ao esporte da nossa cidade, área que a nossa administração tem priorizado com ações de incentivo e apoio. Todos nós sabemos da competência do Luizinho e dessa essência que ele tem com o esporte, sobretudo com o futebol, e já o alertei de que embora o futebol seja o carro chefe, as outras modalidades esportivas também têm de ser dinamizadas”, destacou. 

Eudes Feitosa vai continuar na Sedel, agora como adjunto da pasta. “A Sedel é uma secretaria que normalmente não trás muitos problemas, mas é muito exigida e isso mede o grau de importância que tem essa pasta”, enfatizou.

Eudes Feitosa, agora secretario adjunto, disse que agora terá mais tempo para o seu projeto que é o de chegar novamente à Câmara Municipal de Imperatriz. “Sou um soldado do grupo, acho que cumpri minha missão durante esses 11 meses à frente da Sedel e continuo para ajudar o meu sucessor, agora com mais tempo para que eu também possa trabalhar o meu projeto politico”, reiterou Eudes Feitosa.

O primeiro projeto que o novo secretário, Luis Gonzaga Pereira de Sousa, vai definir é o Campeonato de Futebol que vai contemplar os bairros de Imperatriz, como também os povoados da zona rural do município, que vai ter total apoio do Prefeito Assis Ramos. A mudança imediata da sede da Sedel do Estádio Frei Epifânio para o Complexo Esportivo Barjonas Lobão, também entrou na pauta de prioridades do novo secretário. “Reconheço que este é mais um desafio em minha vida e eu agradeço ao prefeito Assis Ramos pela confiança. O esporte é uma área que milito há bastante tempo e quero contar com o apoio de todos os colegas que fazem parte dessa secretaria. Vamos procurar fazer o gol para dar a vitória à administração do prefeito Assis Ramos e para mim é uma honra pertencer a essa equipe. Viemos para fazer algo que ainda não foi feito. A realização do Campeonato de bairros é uma competição que vamos projetar para iniciar ainda esse ano”, enfatizou Luiz Gonzaga.

Esporte