Esporte

MEDIDAS

Sedel adia inscrições do seletivo interno para monitor de esportes

Medida objetiva combater a proliferação do novo coronavírus

Publicado em: 02/04/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel adia inscrições do seletivo interno para monitor de esportes

Sedel divulga portaria 002/2020 (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, seguindo as determinações de combate ao Covid 19, novo coronavírus, com fundamento na Portaria 188, de 03 de fevereiro de 2020 do Ministério da Saúde, definiu por adiar por tempo indeterminado as inscrições do seletivo interno para monitor de esportes.

As inscrições seriam realizadas presencialmente nos dias 02 e 03 de março, mas também todas as demais datas ficam adiadas, até determinação dos órgãos competentes. Objetivo é evitar aglomerações e combater a pandemia mundial do Covid-19. 

O cargo de monitor de esportes foi criado para valorizar a prática esportiva nas escolas publicas municipais e tem o objetivo de implementar e fomentar as politicas públicas do esporte educacional, bem como a inclusão social das crianças com deficiência física nas competições, entre outros beneficio. “Diante do que vem acontecendo no Brasil e no mundo, não poderíamos deixar de tomar essa providência, para o bem de todos. Rogamos a Deus, que essa pandemia passe logo, para que possamos todos nós voltarmos às nossas atividades normais”, destacou Luiz Gonzaga Pereira Sousa, titular da Sedel.

Confira na integra a portaria 002/2020 da Sedel:http://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/ascom/medidas-e-procedimentos-emergenciais-de-prevencao-ao-covid-19/

 

 

 

 

 

Esporte