Esporte

INCLUSÃO

"Torcida Cidadã" realizará 8ª edição

Projeto contempla crianças e adolescentes da Associação de Moradores do Bairro da Caema

Publicado em: 18/05/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Torcida Cidadã" realizará 8ª edição

Oitava edição do "Torcida Cidadã", com 45 crianças e adolescentes, será neste sábado (Foto: Edmara Silva)

Neste sábado, 19, o Estádio Municipal Frei Epifânio recebe a 8ª edição do projeto "Torcida Cidadã", com participação de 45 crianças e adolescentes, durante jogo entre Imperatriz e Belo Jardim de Pernambuco, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Iniciativa da prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, proporciona momento de lazer e inclusão aos torcedores da Associação de Moradores do Bairro da Caema.

Projeto vai contar com as parcerias da Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo transporte dos participantes; Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, que disponibiliza cadeiras na tribuna de honra do estádio, além do lanche; e da Distribuidora Itaipava em Imperatriz, que fornece os refrigerantes.

Cerca de 215 crianças e adolescentes já foram beneficiados pelo projeto. De acordo com a secretária Greycivane Lindoso, "as próximas edições dependem da atuação do Imperatriz em campo". O time é o segundo colocado do grupo A6 e se vencer neste sábado, passa para a próxima fase do torneio. As quatro equipes que se classificarem para a semifinal, garantem vaga na série C de 2019.

Esporte