Esporte

JOGOS NA AREIA

Torneio de Beach Soccer chega á fase semifinal

Disputa que iniciou com 32 equipes, terá nesta segunda-feira os finalistas

Publicado em: 26/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torneio de Beach Soccer chega á fase semifinal

Os primeiros a entrarem na arena especialmente montada para a competição dos "Jogos na Areia 2019”, são as equipes do Grande Vitória e Juventus, a partir das 19h30. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, realiza nesta segunda-feira, 26, semifinais do Torneio de Beach Soccer, dos Jogos na Areia de 2019. Depois de pouco mais de um mês de disputa, que iniciou com 32 equipes, o torneio cresce em emoção em sua reta final. Nesta etapa serão conhecidos os finalistas da competição, com os dois jogos que serão realizados na arena montada pela Sedel, na Praia do Cacau.  

Os primeiros a entrarem na arena especialmente montada para a competição dos "Jogos na Areia 2019”, são as equipes do Grande Vitória e Juventus, a partir das 19h30. Logo na sequência, será a vez de Reis do Betis e Inter Beira Rio, a partir das 20h15. As quatro equipes disputam lugar na grande decisão. 

"Todas as atividades que temos realizado pela Sedel objetivam incentivar o esporte local de modo a estimular todas as competições e modalidades esportivas da cidade"; acrescentou Eudes Feitosa, secretário de esporte. 

Após o torneio de Beach Soccer, será a vez da Queimada Beach, que será disputada por seis equipes. Sendo: Caminho do Futuro, Garra Fenix, Governador Archer (feminino) e Caminho do Futuro I, Acema, Samd Ghost (masculino). Essa modalidade esportiva será disputada pela primeira vez nos Jogos na Areia. Quanto ao torneio de handbeach, as inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, 29 de agosto de 2019. Ainda está previsto para acontecer, o torneio de montain bike, cujas inscrições serão abertas nos próximos dias. Já a travessia do Rio Tocantins, essa competição foi cancelada por determinação do Secretário Eudes Feitosa, por motivos de força maior.

Esporte