Esporte

SEMIFINAL

Torneio de beach soccer realiza dois jogos nesta quinta-feira

Os campeões serão conhecidos na próxima semana, dia 23, na arena da Praia do Cacau

Publicado em: 15/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torneio de beach soccer realiza dois jogos nesta quinta-feira

As semifinais, serão disputadas na próxima semana, na terça-feira, 21, e a grande final, na quinta-feira, 23 (Foto: Arquivo)

Depois de um intervalo para que fossem realizadas competições de vôlei de areia e futevôlei, será retomado nesta quinta-feira,16, o torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", na Praia do Cacau. Times voltam já na fase das quartas de final, com duas disputas marcadas, às 19h30, entre Telbráz  e Traíras FC, e às 20h10 – PSG Nova Imperatriz enfrenta o da Praia do Meio. No sábado, 18, serão definidos os semifinalistas.

Vale lembrar, que os jogos das quartas de final e semifinais, bem como a grande final, serão somente em rodada única, ou seja apenas uma partida. Se durante o tempo normal, os jogos terminarem empatados, haverá uma prorrogação de três minutos. Persistindo o empate, o vencedor será conhecido em cobrança de penalidades máximas.

As semifinais, serão disputadas na próxima semana, na terça-feira, 21, e a grande final, na quinta-feira, 23, a partir das 20h10, na arena da Praia do Cacau.

Esporte