Expoimp

INCENTIVO

Prefeito participa da abertura oficial da 49ª Expoimp

Feira aquece economia local e incentiva o agronegócio

Publicado em: 12/07/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Prefeito participa da abertura oficial da 49ª Expoimp

A Exposição é uma união de potências econômicas gerando ganhos, que o agronegócio proporciona para a região e ajudam a aquecer a economia imperatrizense”, disse Assis Ramos (Foto: Dávila Henrique)

            O prefeito Assis Ramos marcou presença na solenidade de abertura oficial da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, juntamente com o presidente do SINRURAL, Renato Pereira, o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, e do deputado estadual, Marco Aurélio. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (10), no palco principal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

            Segundo Renato Pereira, a Expoimp é o evento mais importante da cidade. “A importância desse evento na economia é enorme porque gera mais de 500 empregos diretos e indiretos, movimentando mais de 30 milhões e atraindo a população para prestigiar a festa” – afirmou o presidente do Sindicato Rural.

            Ele agradeceu o apoio do município que contribuiu para a concretização da feira agropecuária. “Quero ressaltar a importância da Prefeitura Municipal, do prefeito Assis Ramos, para a realização do evento. Sem a parceria que a prefeitura nos proporcionou, seria praticamente impossível de realizar a Expoimp” – enfatizou.

            Para Assis Ramos, a Exposição é uma união de potências econômicas gerando ganhos, que o agronegócio proporciona para a região. “Os negócios realizados na Expoimp ajudam a aquecer a economia imperatrizense. Quando unimos esforços pelo desenvolvimento da agropecuária, geramos emprego e renda ao nosso município” – reforçou o prefeito.

Expoimp