Expoimp

EXPOIMP

Prefeitura apresenta Portal da Transparência

Ferramenta permite acompanhar as receitas e despesas do município

Publicado em: 14/07/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Prefeitura apresenta Portal da Transparência

Os serviços do Portal estão sendo disponibilizados em todos os dias do evento (Foto: Luana Barros)

            A Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) está com um com um stand na 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, até domingo (16), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. No local, a equipe da Seamo, através da Superintendência de Tecnologia e Informação (STI), apresenta aos visitantes a utilização e os recursos do Portal da Transparência da Prefeitura. O site traz dados detalhados de gastos e arrecadações do Executivo Municipal.

            Segundo o secretário, José Antônio Pereira, o trabalho visa informar o contribuinte e a sociedade civil sobre os serviços disponibilizados no Portal da Transparência. “A ferramenta permite aos cidadãos acompanharem todas as receitas e despesas da Prefeitura, além de ampliar a prestação de informações ofertadas à sociedade” - explicou.

            O diretor de Departamento da Seamo, Dayano Araújo, informa que os serviços estão disponibilizados em todos os dias do evento. “Nosso objetivo é apresentar a transparência da gestão do prefeito Assis Ramos aos frequentadores da exposição” – reforçou.

            A população pode conferir dados sobre contratos, licitações, Alvará, fornecedores, contribuintes, servidor, receitas e despesas da Prefeitura.  A ferramenta está à disposição no site http://imperatriz.ma.gov.br/portal-da-transparencia/

Expoimp