Expoimp

EXPOIMP

Prefeitura reafirma parceria com Sinrural em prol da Expoimp

O prefeito Assis Ramos disse que a Expoimp deixou de ser de Imperatriz para ser de todo o Maranhão.

Publicado em: 08/07/2019 por João Rodrigues

Assessoria de Comunicação

Prefeitura reafirma parceria com Sinrural em prol da Expoimp

O prefeito Assis Ramos discursa na solenidade de abertura oficial da 51ª Expoimp (Foto: Patrícia Araújo)

O prefeito Assis Ramos parabenizou o Sindicato Rural pela organização da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, Expoimp e reafirmou a parceira institucional com a entidade em prol da feira agropecuária. O gestor municipal foi um dos primeiros a discursar na solenidade de abertura oficial da feira agropecuária, na noite de segunda-feira, 07, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Assis Ramos relembrou que durante a preparação da cavalgada de abertura da programação da da festa agropecuária foi convidado pelo presidente do Sinrural, Armelindo Ferrari, para tratar sobre o evento, e que diante disso fez questão de colaborar. Este ano a novidade da cavalgada foi uma inovação da Prefeitura que garantiu por meio da Fundação Cultural um trio elétrico com dois cantores para animar cavaleiros e amazonas.

Assis destacou o crescimento que a Expoimp vem tendo a cada ano, como também, a sua importância para a economia regional. “A Expoimp, como bem falou o Salani (Luís Salani), não é só de Imperatriz, não é só do Sinrural, é do Maranhão. Ela é a maior feira agropecuária do Maranhão e temos a satisfação e honra de como cidadão e como prefeito, de fomentar, colaborar”, frisou o prefeito ressaltando que a feira é muito além de shows e eventos culturais.

Armelindo Ferrari, em sua fala, agradeceu a Prefeitura dentre outros poderes públicos, entidades, pecuaristas e a população em geral pelo apoio à Expoimp, que mesmo em meio a um cenário econômico nacional de crise vem se sobressaindo todos os anos.

Após a solenidade de abertura, a programação interna do Parque de Exposições teve continuidade, exceto o show do cantor Jonas Esticado que foi adiado para quinta-feira devido a chuva forte que atingiu a cidade acabou danificando o transformador da área de shows.

Stand da Prefeitura

A Prefeitura de Imperatriz mantém um stand no Parque de Exposições, onde o prefeito visita e até despacha com assessores. No local, também, há programação voltada para a população.

Expoimp