Fazenda e Gestão Orçamentária

TRANSPARÊNCIA

Disponível audiência eletrônica sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022

Material expõe metas ficais, receitas e despesas previstas; participação do cidadão é indispensável

Publicado em: 20/08/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Disponível audiência eletrônica sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022

Audiência Pública foi elaborada pelo Órgão Central de Planejamento Orçamentário, da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo). (Foto: Maira Soares)

Se você deseja colaborar ativamente nas decisões que melhoram Imperatriz, participe da audiência pública eletrônica referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A apresentação, com toda a explicação, expondo as metas ficais e os valores das receitas e despesas previstas, está disponível logo abaixo:

Audiência Pública foi elaborada pelo Órgão Central de Planejamento Orçamentário, da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo). Confira o slide da apresentação aqui

Assista toda a audiência pública, que tomará menos de 13 minutos de seu tempo. Posteriormente, deixe sua sugestão e colabore no Orçamento Participativo, através do link http://www.imperatriz.ma.gov.br/portal/orcamento-participativo/orcamento-participativo.html.

Ao entrar na área de participação, o cidadão precisa clicar no botão “Participar”. Depois, é só enviar sugestões, reclamações ou qualquer outro ponto pertinente ao LDO, até dia 26 de agosto.

O processo de colaboração é rápido e simples: basta preencher o formulário disponível, com nome completo, CPF, e-mail para contato e comunicar livremente nas áreas respectivas as questões relevantes sobre o município.

“A audiência pública é o meio pelo qual o cidadão pode contribuir para o crescimento do seu município. É simples e fácil, o cidadão deve se atentar à sua responsabilidade como munícipe. Lembrando que a administração municipal não é via de mão única”, reforça a secretária adjunta de Planejamento, Heritany Brasil Reis.

Fazenda e Gestão Orçamentária