Fazenda e Gestão Orçamentária

IMPOSTO

Prefeitura reforça prazo de pagamento da terceira parcela do IPTU

Quem tiver débito com a receita municipal, referente ao IPTU de anos anteriores, deve procurar a Sefazgo

Publicado em: 09/07/2021 por Islene Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura reforça prazo de pagamento da terceira parcela do IPTU

O contribuinte deve ficar atento aos prazos (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Imperatriz informa que o prazo de pagamento da terceira parcela do IPTU 2021 é segunda-feira, 12 de julho. Os contribuintes podem realizar o pagamento em qualquer casa lotérica ou na própria Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária.

O Imposto Predial e Territorial Urbano é uma das fontes do município que garante investimentos e manutenção em diversos setores da cidade, como infraestrutura e obras importantes para Imperatriz.

O secretário Josafan Junior destaca que a população está ciente da importância da contribuição para o município, ele explica que por conta da pandemia e de todas as mudanças ocorridas no setor econômico, a Prefeitura está viabilizando de todas as formas possíveis opções para que o contribuinte não perca os prazos.

“Em todas as parcelas sempre avisamos dos prazos de acordo com o cronograma feito desde o início do ano. A exemplo disso, a quarta parcela está prevista para 10 de agosto. Já a quinta parcela está com vencimento para o dia 10 de setembro e a sexta e última parcela, com prazo para 10 de outubro”, afirma.

Em caso de dúvidas para efetuar o pagamento ou para tirar a segunda via do boleto, o contribuinte deve entrar em contato com a Sefazgo, pelo WhatsApp: (99) 99185-7126 ou e-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br. 

Fazenda e Gestão Orçamentária