Fazenda e Gestão Orçamentária

MODERNIZAÇÃO

Prefeitura informa revisão do cruzamento de atividades econômicas da Classificação Nacional e da lista de serviços

Telefone para contato ou envio de mensagem pelo WhatsApp é o (99) 99133-2604

Publicado em: 02/09/2020 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura informa revisão do cruzamento de atividades econômicas da Classificação Nacional e da lista de serviços

Para maiores informações, uma equipe de apoio está disponível na secretaria, que fica na rua Godofredo Viana, 722-738, Centro. O atendimento é das 8 às 14h, de segunda à sexta-feira. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, informa que está sendo revisado o cruzamento de atividades da Classificação Nacional de Atividades Econômicas, CNAES, e a lista de serviços. Ação visa melhorar a qualidade da Nota Premiada Imperatrizense.

A Sefazgo explica ainda que o contribuinte que por ventura não tenha atividades da lista de serviços entre as suas atribuições desenvolvidas, deve utilizar a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, REDESIM. Dessa forma, poderá acrescentar suas atividades a partir da REDESIM. 

Para maiores informações, uma equipe de apoio está disponível na secretaria, que fica na rua Godofredo Viana, 722-738, Centro. O atendimento é das 8 às 14h, de segunda à sexta-feira. 

Telefone para contato ou envio de mensagem pelo WhatsApp é o (99) 99133-2604.

Fazenda e Gestão Orçamentária