Fazenda e Gestão Orçamentária

MODERNIZAÇÃO

Secretaria da Fazenda monta guichê exclusivo para atendimento de contadores

Recepção diferenciada se dá em decorrência da complexidade e tempo hábil das demandas apresentadas pelos profissionais

Publicado em: 25/08/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Secretaria da Fazenda monta guichê exclusivo para atendimento de contadores

Ação faz parte do projeto de melhorias da Sefazgo, que significam mais qualidade ao trabalho realizado pela receita municipal. (Foto: Maira Soares)

A partir desta quarta-feira, 25, os profissionais contadores terão guichê exclusivo para atendimento na Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo). Atendimento diferenciado da classe contábil em Imperatriz faz parte do projeto de modernização e melhoria dos serviços prestados, desde o início da gestão Assis Ramos.

O secretário da pasta, Josafan Bonfin, explica que a disponibilidade para uma recepção específica dos profissionais foi uma solicitação dos próprios contadores, prontamente atendida no processo de modernização. “As demandas dos contadores precisam ser atendidas em setores diferentes, por conta das complexidades e tempo hábil para a resolução, que por vezes é curto”, explica.

Ainda segundo o secretário, a ação irá diminuir o tempo de espera da prestação do serviço proporcionado à população da cidade, no que tange a receita municipal. “Essas melhorias significam mais qualidade ao trabalho que a Sefazgo vem realizado. Nosso projeto, ao longo desses mais de quatro anos, é focado na resolutividade das demandas apresentadas, melhorias nos serviços prestados e na modernização da administração pública”, completa.

Em casos de dúvidas, os contribuintes devem entrar em contato com a Sefazgo, entre 8h e 14h, pelo WhatsApp: (99) 99185-7126 e/ou também pelo e-mail: sefazgo@gmail.com. Secretaria está localizada na rua Godofredo Viana, 750 – Centro

Fazenda e Gestão Orçamentária