Fiscalização

SEGURANÇA

Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito recebem motos

Motos de 300 cilindradas reforçarão o trabalho das equipes nas ruas da cidade

Publicado em: 25/03/2020 por Regilson Borges

Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito recebem motos

Guardas municipais estão desde o dia 16 nas ruas e atua em parceria com Setran no período de combate ao Coronavírus (Foto: Patrícia Araújo)

Prefeitura de Imperatriz entregou, nesta quarta-feira, 25 de março, seis motos de 300 cilindradas para a Guarda Municipal e quatro para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran. Os equipamentos são todos novos e vão somar com o trabalho das equipes de fiscalização no município.

Para a Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, as motos fazem parte do processo de equipar os novos guardas que estão nas ruas da cidade. Para a Setran, os veículos somam com a frota que a secretaria já possui, e reforça ainda mais a atuação dos agentes.

Para o comandante da Guarda, José Ribeiro, aos poucos a Prefeitura está concluindo o processo da efetivação da GMI, antes considerada apenas um sonho para Imperatriz. “Hoje estamos entregando seis motos de 300 cilindradas para o serviço de policiamento da cidade, outros deverão chegar nos próximos dias. A gente já tem dois veículos pequenos e vamos atender a demanda da população o máximo possível com esses recursos”, enfatiza.

Imperatriz, assim como o restante do Brasil vive um momento de cuidado na segurança das pessoas, com as evidências de propagação do Novo Coronavírus. Para o secretário de Administração e Modernização, José Antônio, a GMI já está preparada para contribuir com a segurança da população, principalmente neste período que requer atenção redobrada, e já faz segurança de postos de saúde e hospitais municipais.

“Os guardas receberam uma ótima preparação. Com o apoio do prefeito Assis Ramos prestamos a melhor qualificação possível para esses agentes públicos. Eles estão prontos para enfrentar essa grave crise nacional, e por isso já estão aí nas ruas. O município primeiro qualificou e agora está equipando”, afirma Antônio.

Fiscalização