FUNDEF/FUNDEB

INVESTIMENTO

Concluída reforma e ampliação da Escola Edelvira Marques

Obra é oriunda do Precatório do Fundef

Publicado em: 16/09/2020 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Concluída reforma e ampliação da Escola Edelvira Marques

Além da estrutura física e climatização total a Escola de Educação Infantil recebeu mobiliários novos. (Foto: Sara Ribeiro)

A Escola Municipal de Educação Infantil Edelvira Marques, no Planalto, será entregue à comunidade escolar nesta quinta-feira, 17, às 16h. Unidade de ensino passou por melhorias estruturais com reforma geral, ampliação do espaço físico com duas novas salas de aula, banheiros e cobertura do anfiteatro. Obra é oriunda de investimento do recurso do Precatório do Fundef.

Momento simbólico, a entrega da escola contará com participação de poucos convidados, apenas servidores da instituição e pais de alunos para conhecerem o novo ambiente escolar que, agora, irá oferecer ainda mais vagas para matrículas das crianças do bairro.

“Seguiremos os protocolos de saúde, o decreto municipal e todas as medidas de segurança para enfrentamento à Covid-19. Serão fornecidos álcool em gel, o uso de máscaras será obrigatório e deverá ser respeitado o distanciamento”, lembrou o secretário de Administração e Educação, José Antonio Pereira.

Além da estrutura física e climatização total a Escola de Educação Infantil recebeu mobiliários novos, brinquedoteca, playground, utensílios domésticos e todos os equipamentos necessários para o perfeito funcionamento da escola, quando for seguro o retorno das aulas presenciais.

FUNDEF/FUNDEB