Guarda Municipal

SEGURANÇA

Guarda Municipal prende suspeitos de invasão ao Abrigo Superação

Do prédio onde funciona o abrigo mantido pela Sedes, foram furtados utensílios domésticos

Publicado em: 19/05/2020 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal prende suspeitos de invasão ao Abrigo Superação

A patrulha que atendeu a ocorrência estava composta pelos seguintes Guardas Municipais: Jerônimo, Gedan e Dos Santos (Foto: Patrícia Araújo)

Na segunda-feira, 18, o prédio do Abrigo Superação foi invadido por dois homens. Como a Política Militar estava sem viatura no momento, o caso foi enviado à Guarda Municipal de Imperatriz, GMI. Do prédio onde funciona espaço mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, foram furtados utensílios domésticos.

A informação para busca foi dada pela Central de Informações de Operações de Segurança, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Os guardas municipais fizeram diligências e conseguiram abordar os invasores na Rua Goiás, bairro Maranhão Novo. 

Com os dois homens, foram apreendidas uma arma branca (faca) e uma tesoura. Entretanto, os utensílios domésticos furtados, não se encontravam mais com eles, no momento da abordagem e prisão dos suspeitos. Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso.

Guarda Municipal