Guarda Municipal

MODELOS

Símbolo da Guarda Municipal está aberto para votação popular

Enquete lançada nesta quinta-feira, 15, segue até o próximo, dia 25

Publicado em: 15/11/2018 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Símbolo da Guarda Municipal está aberto para votação popular

Comunidade pode escolher modelo em enquete virtual no site da Prefeitura (Foto: Elton Sales)

Após reunião com o secretariado, o prefeito Assis Ramos determinou na quarta-feira, 14, que o símbolo oficial da Guarda Municipal de Imperatriz seja escolhido por votação popular. Equipe da Assessoria de Comunicação preparou enquete virtual para comunidade opinar entre os quatro modelos elaborados pelo designer Elton Sales.

"Quando o dr. Ribeiro nos apresentou os modelos para votação entre os membros da equipe de governo, lembrei da escolha do uniforme escolar, realizada também por enquete, onde prevaleceu a preferência dos alunos. A Guarda não é minha, é da cidade, então que a comunidade escolha qual padrão visual irá representar esse serviço de suma importância para nosso povo", ressaltou o prefeito durante encontro.

O Comandante Geral da GMI, José Ribeiro, também concorda com a democratização da escolha ao citar o lema do órgão: "Proteção do cidadão e da cidade". 

Votação foi aberta nesta quinta-feira, 15, no site da prefeitura e segue até o próximo domingo, dia 25. Vote no link www.imperatriz.ma.gov.br.

Guarda Municipal