Habitação

PROGRAMA

Atendimento nas inscrições do "Minha Casa Minha Vida" é aprovado pela população

É importante que interessados compareçam com toda documentação exigida

Publicado em: 24/10/2018 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Atendimento nas inscrições do "Minha Casa Minha Vida" é aprovado pela população

Atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Dorgival Pinheiro, ocorre das 8h às 17h (Foto: Maria Eduarda)

O casal Wesley Dias e Francisca Carolina, promotores de vendas, foi um dos primeiros atendidos no processo de inscrição do Minha Casa Minha Vida, para o residencial JK na manhã de terça feira, 23, na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Dorgival Pinheiro. Eles já garantiram os nome na lista do sorteio para concorrer a uma casa no conjunto habitacional em construção. Interessados devem comparecer ao local até dia 8, das 8h às 17h.

“O atendimento foi muito bom e rápido, a gente veio às 4h da manhã porque trabalhamos à tarde, e pensávamos que ia demorar, e não poderíamos faltar no trabalho, mas antes das 9h já desocupamos” – comemorou Wesley.

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, acompanha o andamento do processo e ressalta que “não há necessidade de ninguém dormir em fila, pois todo o dia tem capacidade de atendimento maior que a procura” – afirma. Segundo ela, 18 guichês estão disponíveis, o que possibilita até 1.000 inscrições diárias. Documentação exigida está disponível nos Cras e na Semus.

Já foram realizadas mais de 2400 inscrições. A dona de casa, Milena Borges Sousa, moradora da Cafeteria foi uma das beneficiadas e aprovou o sistema de atendimento. “Bem organizado, deixaram a gente entrar logo, indicaram para onde era para ir, informaram tudo direitinho na primeira recepção, onde conferiram os documentos, na segunda para pegar a senha também, e na hora da inscrição foi rápido” - elogiou.

Habitação