Habitação

ATENDIMENTO ITINERANTE

Mutirão de legitimação fundiária vai ao Bairro Bom Jesus

Durante três dias equipe da Serf atenderá mais de 300 famílias

Publicado em: 11/04/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Mutirão de legitimação fundiária vai ao Bairro Bom Jesus

Os mutirões são realizados mensalmente em bairros diferentes seguindo cronograma estabelecido em janeiro. (Foto: Assessoria)

Nos dias 11, 12 e 13 de abril, o bairro Bom Jesus será contemplado com mutirão de serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária. Os populares devem se dirigir à igreja Assembleia de Deus do bairro, situada na Rua Horozina, onde os atendimentos serão realizados diariamente de 8h às 14h. Além do recebimento de documentos para entrada no processo de expedição de título definitivo de propriedade, todos os setores estarão atendendo no bairro, inclusive o de Mapeamento que realizará vistorias nos imóveis.

“Nosso objetivo é regularizar mais de 300 imóveis do bairro Bom Jesus. Durante três dias, toda a equipe da Serf estará presente, disponibilizando todos os nossos serviços. O prefeito Assis Ramos e toda a nossa administração está preocupada em resolver as demandas de todos os bairros de Imperatriz”; informou Alcemir Costa, secretário de Regularização Fundiária.

Os documentos exigidos para entrada no processo de titulação de imóveis são seguintes: CPF e RG (tanto do comprador quanto do vendedor); Certidão de Casamento ou Divórcio do comprador e do vendedor do imóvel; comprovante de posse (no caso de residência) e comprovante de endereço (conta de água ou energia) com mais de cinco anos; declaração de vizinhos e requerimento – fornecidos pela Serf para serem preenchidas; certidão de óbito – no caso de o proprietário do imóvel já ter falecido; medição fiscal e publicação em jornal de grande circulação em Imperatriz.

Habitação