Habitação

ATENDIMENTO

Comunidade do Bom Jesus parabeniza mutirão realizado pela Serf

Cerca de 300 famílias foram contempladas pela iniciativa

Publicado em: 13/04/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Comunidade do Bom Jesus parabeniza mutirão realizado pela Serf

Depois do Bom Jesus, mutirões da Serf atenderão também imóveis localizados em povoados da zona rural. (Foto: Patrícia Araújo)

No último dia de realização do mutirão de legitimação fundiária, no Bairro Bom Jesus, nesta sexta-feira, 13, a comunidade agradeceu a mais essa iniciativa da Prefeitura de Imperatriz. Parque das Estrelas e Vila Redenção também já foram contemplados por mutirões da Secretaria de Regularização Fundiária, Serf, que logo atenderá também imóveis localizados na zona rural.

Rubenita Almeida Carvalho, 45 anos, mora no bairro Bom Jesus há 26 anos e afirma que esse tipo de iniciativa nunca havia chegado até lá, por isso agradeceu ao prefeito Assis Ramos e toda equipe da Serf. “Já havíamos dado entrada no processo de regularização do documento da nossa casa. Agora com esse mutirão será realizada a vistoria e logo receberemos nosso título”.

“Em três dias, o Setor de Mapeamento e Zoneamento Urbano, da Serf, já realizou cerca de 100 vistorias nos imóveis. As vistorias irão continuar nos próximos dias no bairro”; explicou Alcemir Costa, secretário de Regularização Fundiária de Imperatriz.

Habitação