Habitação

HABITAÇÃO

Prefeitura entregará 500 títulos definitivos na quarta-feira, 25

Famílias de 35 bairros serão beneficiadas com documentação de propriedades

Publicado em: 20/07/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Prefeitura entregará 500 títulos definitivos na quarta-feira, 25

Serão beneficiadas 500 famílias, de 35 bairros, com entrega de títulos definitivos (Foto: Patrícia Araújo)

No dia 25 de julho, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, Praça União, às 9h, a Prefeitura de Imperatriz entregará 500 títulos definitivos de propriedades. Evento integra as programações especiais do mês de aniversário da cidade e será realizado pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf. 

“Serão 35 bairros e 500 famílias beneficiadas em mais uma ação da Serf.  Isso é resultado do intenso trabalho realizado pela Prefeitura. Estas famílias aguardavam há anos pela documentação”, explicou Alcemir Costa, secretário da pasta.

Alcemir também esclareceu que a demanda da Serf é enorme e vem atuando para resolver esta realidade. "O problema da Regularização Fundiária é a nível nacional. Estamos avançado a cada dia e nossa equipe está empenhada nesse objetivo. Temos títulos para entregar no Centro, Nova Imperatriz, Vila Redenção, Vila Lobão, Bacuri, Boca da Mata e parte do São José".  

Ele esclareceu que a determinação do prefeito Assis Ramos é que seja realizado planejamento operacional, articulação, coordenação, integração e execução do processo de regularização fundiária urbana, de forma a contemplar todas as etapas do processo que culmina com a entrega de títulos. “Trabalhamos dentro da legalidade para que, após a documentação definitiva, os moradores possam ir ao cartório para registro do imóvel e até mesmo conseguir um financiamento bancário sem nenhuma restrição”, acrescentou.

Confira a lista completa com imóveis e bairros que serão contemplados, no link: www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/serf/entrega-de-titulos-2018

Habitação