Habitação

LEGITIMAÇÃO

Mutirão atenderá mais de 800 famílias para regularização fundiária

Equipe da Prefeitura de Imperatriz está disponível até esta quinta-feira, 6, no Santa Rita

Publicado em: 05/09/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Mutirão atenderá mais de 800 famílias para regularização fundiária

Mutirão beneficiará moradores dos bairros Santa Rita, Boca da Mata, Bom Sucesso e Asa Norte (Foto: Aquino)

Mais de 500 famílias já foram atendidas no mutirão para dar entrada em processos de legitimação fundiária dos bairros Santa Rita, Boca da Mata, Bom Sucesso e Asa Norte. Iniciativa, de responsabilidade da Prefeitura de Imperatriz, será realizada até esta quinta-feira, 6,  com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, disponível nas instalações da Paróquia Santa Rita de Cássia, das 8h às 14h.

“O prefeito Assis Ramos e toda nossa equipe está empenhada em solucionar os problemas de regularização fundiária urbana de Imperatriz. Nossa meta é atender mais de 800 pessoas neste mutirão no Bairro Santa Rita”, ressaltou Alcemir da Conceição Costa, secretário da Serf.

Para aqueles que ainda não deram entrada no processo, é preciso ir até o local levando os seguintes documentos: CPF e RG (tanto do comprador quanto do vendedor); Certidão de Casamento ou Divórcio do comprador e do vendedor do imóvel; comprovante de posse (no caso de residência) e comprovante de endereço (conta de água ou energia) com mais de cinco anos; declaração de vizinhos e requerimento – fornecidos pela Serf para serem preenchidas; certidão de óbito – no caso de o proprietário do imóvel já ter falecido; medição fiscal e publicação em jornal de grande circulação em Imperatriz.

Habitação