Habitação

HABITAÇÃO

Prefeitura e Caixa realizam nova entrega de chaves do Residencial Teotônio Vilela I e II

Mais de 100 moradores serão contemplados pelo “Minha Casa Minha Vida”

Publicado em: 14/12/2017 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura e Caixa realizam nova entrega de chaves do Residencial Teotônio Vilela I e II

Solenidade acontece às 8h, de segunda-feira, 18, no Palácio do Comércio (Foto: Léo Costa)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, Ministério das Cidades e Caixa Econômica, realizarão na próxima segunda-feira, 18, a entrega das chaves de 121 moradias do conjunto habitacional Teotônio Vilela I e II, do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, Bom Jesus.

Solenidade acontece, às 8h, no auditório do Palácio do Comercio e Indústria de Imperatriz, Rua Bom Futuro, 455, entre Rua Maranhão e Rua Pará, Centro. Os contemplados terão que apresentar RG e CPF, e o Termo de Recebimento do Imóvel.

A cerimônia de entrega das primeiras chaves aconteceu no próprio empreendimento, em 14 de setembro, com a presença do senador Edison Lobão (PMDB), representando o ministro das Cidades, Bruno Araújo; prefeito Assis Ramos; primeira-dama, Janaina Ramos; vice-prefeito Alex Rocha; secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino; representantes da Caixa Econômica; ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB), secretários, vereadores e assessores.

“Estamos felizes com mais essa realização, que vai beneficiar moradores de diversos bairros do município. A Sedes estará presente dando todo o apoio e suporte para as famílias beneficiárias” - explicou.

A assinatura de contrato dos imóveis do Teotônio Vilela I e II foi realizada nos dias 30 e 31 de agosto, na Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Polo Municipal de Apoio Presencial professor Vitor Milesi, na Rua Dom Pedro II, s/n - Bairro União. O Residencial é formado por 920 unidades habitacionais, sendo 500 no Teotônio Vilela I e 420 do Teotônio Vilela II.

Os titulares das casas têm o prazo de 10 anos para quitar o imóvel em parcelas que variam de R$80 a R$270, calculadas de acordo com a renda per capita de cada família, declarada no ato da inscrição.

Habitação