Habitação

MORADIA

Serf dá continuidade ao trabalho de entrega de títulos definitivos

Moradores que não receberam títulos devem procurar a Secretaria de Regularização Fundiária

Publicado em: 19/07/2019 por Rafael Pestana

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf dá continuidade ao trabalho de entrega de títulos definitivos

A entrega de títulos contemplou moradores de 35 bairros (Foto: Edmara Silva)

Seguindo determinação do prefeito Assis Ramos, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, dará continuidade ao trabalho de regularização de títulos definitivos, que serão documentados e disponibilizados de forma gratuita para moradores que não compareceram ao evento de entrega realizado no dia 12 de julho.

Como parte das atividades de comemoração ao aniversário de 167 anos da cidade, a secretaria realizou a entrega de 700 títulos definitivos, no auditório da Associação Médica de Imperatriz, contemplando moradores de 35 bairros, dentre eles Nova Imperatriz, Bacuri, Centro, Santa Rita, Boca da Mata, Vila Lobão, Vila Redenção II, Bom Sucesso, Vila Nova e Sol Nascente.

Os beneficiários que não compareceram na ocasião, ainda podem solicitar os seus títulos definitivos na sede da Serf, com documentos pessoais, na Rua Monte Castelo, nº 329, entre as ruas Coriolano Milhomem e Simplício Moreira, Centro, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 14h.

De acordo com o secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa, “já entregamos 2000 títulos, além de garantir acesso a regularização a população de Imperatriz, pretendemos continuar com o planejamento operacional, articulação, coordenação, integração e execução do processo de regularização fundiária urbana, de forma a contemplar todas as etapas do processo que culmina com a entrega de títulos”.

A lista completa com nomes dos beneficiários, número do processo e respectivos bairros contemplados pode ser acessada em: www.imperatriz.ma.gov.br/imoveis

Habitação