Hospital Municipal de Imperatriz

SAÚDE

Assis Ramos entrega uniformes para servidores do Hospital Municipal de Imperatriz

Os uniformes foram entregues para técnicos de enfermagem e profissionais que atuam no setor de pronto-socorro

Publicado em: 08/11/2019 por João Rodrigues

Secretaria de Saúde

Assis Ramos entrega uniformes para servidores do Hospital Municipal de Imperatriz

O prefeito Assis Ramos e o secretário Alair Firmiano entregam uniformes aos servidores do hospital (Foto: João Rodrigues)

Em continuidade a política de melhorias para a área da Saúde de Imperatriz, o prefeito Assis Ramos e o secretário municipal de saúde Alair Firmiano, entregaram na manhã desta sexta-feira, 8, uniformes para servidores do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI. Esta foi a terceira remessa para servidores da enfermagem e pronto-socorro.

Durante a entrega, Assis Ramos lembrou que essa iniciativa é inédita e visa, também, valorizar o servidor da unidade hospitalar, além de garantir um padrão e facilitar a identificação dos profissionais pela população. Antes de concluir sua participação na solenidade, Assis pediu que os profissionais se dessem as mãos e fez com eles a oração do Pai Nosso.

Assis falou de várias melhorias implementadas pela gestão na Saúde, inclusive no próprio HMI, agradeceu o trabalho dos profissionais e repetiu um gesto que se tornou uma mantra dele nas reuniões nas secretarias, que é pedir bom atendimento à população.

"Sempre digo por onde passo aos servidores que atendam bem a população, verifiquem o que pode ser feito", disse acrescentando que "o importante é atender bem, independentemente de quem quer que seja e não pede por estar na gestão municipal porquê muitas já se passaram e o hospital continua".

"Estamos entregando os uniformes de forma paulatina porque são mais de mil servidores e hoje tivemos o privilégio de estar juntamente com o prefeito que, teve uma conversa com eles sobre a marca de seu governo municipal que é o bom atendimento" , ressaltou Alair Firmiano.

O titular da Semus reiterou que a gestão municipal já promoveu várias capacitações no hospital em prol do atendimento mais humanizado.

"Sempre que a gente pode falar aos servidores sobre esse atendimento porquê o quanto mais a gente fala, mais fica gravado na cabeça deles. Apesar que é natural das pessoas atender bem, mas sempre é  bom a gente reforçar", afirmou o secretário.

A diretora do Hospital Municipal, Marília Carvalho, informou que serão confeccionados mais de 2 mil uniformes. Do total de 1.200 servidores, cerca de 400 já receberam o fardamento.

Hospital Municipal de Imperatriz