Homenagens

DIA DAS MÃES

Mães do Parque Alvorada e Vilinha ganham sessão de beleza

Ação foi promovida pelo Serviço de Convivência, Parque Alvorada, e Programa Criança Feliz, unidade Recanto Universitário

Publicado em: 11/05/2018 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Mães do Parque Alvorada e Vilinha ganham sessão de beleza

Empresa de cosméticos Mary Kay e Federação Brasileira de Dermopigmentação Estética E Corretiva, Fabdec, foram parceiros da ação (Foto: Léo Costa)

Com objetivo de promover o Fortalecimento de Vínculos Familiares e comunitários, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, realizou na manhã desta sexta-feira, 11, mais um ciclo de comemorações, em alusão ao Dia das Mães.

“É mais do que justo que as mães tenham um dia especial, dedicado a elas. Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou Zigomar Filho, secretário da Sedes.

O evento aconteceu no Polo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, SCFV, Rua São Francisco, 32, Parque Alvorada II. “Essa foi uma forma especial de homenagearmos as mães desta comunidade (Parque Alvorada II) e dos bairros Parque Alvorada e Vilinha”, disse Luzenira Bandeira, supervisora do Programa Criança Feliz.

A programação foi coordenada pelo polo do Serviço de Convivência, Parque Alvorada, e Programa Criança Feliz, unidade Recanto Universitário.

“Um momento como este faz com que as mães se sintam amadas e valorizadas”, disse Ozima Cury Rad, coordenadora geral do Programa Criança Feliz.

O trabalho foi realizado em parceria com a empresa de cosméticos Mary Kay e membros da Federação Brasileira de Dermopigmentação Estética E Corretiva, Fabdec. Durante a ação houve distribuição de brindes, entrega de lembrancinhas, limpeza de pele e design de sobrancelhas com henna.  

“Estamos sendo prestigiadas pela Prefeitura e isso para nós tem uma importância muito grande. A organização foi nota mil. Tudo feito com atenção e zelo. Estou me sentindo bastante valorizada”, enfatizou a dona de casa, Rafaela Mendes, 27, mãe de um filho de 13 anos, moradora do Parque Alvorada II.

Homenagens