Homenagens

INCLUSÃO SOCIAL

Ações especiais alusivas ao Dia das Crianças movimentam rotina da Prefeitura

Programação continua na próxima semana com entrega de brinquedos

Publicado em: 11/10/2018 por Francisco Lima

Procuradoria-Geral do Município

Ações especiais alusivas ao Dia das Crianças movimentam rotina da Prefeitura

Programação conta com participação de secretarias e órgãos da Prefeitura. (Foto: Assessoria)

Secretarias e órgãos da Prefeitura de Imperatriz realizam ações comemorativas alusivas ao Dia das Crianças. Festividades acontecem em escolas públicas, entidades e logradouros municipais. Na tarde de quarta-feira, 10, equipe da Procuradoria Geral do Município, PGM, promoveu entrega de brinquedos na Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Professor Telasco Pereira Fialho, localizada no bairro São José do Egito. 

Iniciativa atende ao pedido do prefeito Assis Ramos em estender as ações da gestão para além da via administrativa. "Com essa visão, equipe da PGM sempre se mobiliza em datas simbólicas para oferecer um mínimo de conforto à comunidade com gestos de carinho e atenção às pessoas", relata Rodrigo Ducarmo, procurador-geral do Município, ao agradecer a presença de todos: “Nossa maior recompensa é podermos proporcionar para essas crianças, alegria, lazer e interação social, com atividades lúdicas e culturais".

Na manhã desta quinta-feira, 11, as secretarias de Desenvolvimento Social e Meio Ambiente realizaram atividade recreativa no CRAS Bom Jesus, com entrega de presentes e a distribuição de 80 mudas de plantas nativas para a população local. Próxima semana, a secretaria dará continuidade às atividades lúdicas e culturais para crianças e adolescentes das famílias pertencentes à Associação dos Catadores e Materiais Recicláveis de Imperatriz, Ascamari.

Equipe do Planejamento Urbano também fez arrecadação de brinquedos para doação na próxima terça-feira, 16.

Homenagens