Homenagens

APOIO

Prefeitura vai manter parcerias institucionais com o Sindicato Rural

Prefeito participou da solenidade de posse da nova diretoria e foi homenageado pela entidade

Publicado em: 12/03/2018 por João Rodrigues

Assessoria de Comunicação

Prefeitura vai manter parcerias institucionais com o Sindicato Rural

Parceria foi firmada pelo prefeito, ao participar da solenidade de posse da nova diretoria da entidade (Foto: Patrícia Araújo)

A prefeitura vai manter as parcerias institucionais com o Sindicato Rural de Imperatriz (SRI) na gestão da nova diretoria, que tem como presidente o pecuarista Armelindo Ferrari Júnior. A garantia foi dada pelo prefeito Assis Ramos (MDB), ao participar da solenidade de posse da nova diretoria da entidade. No evento, ele foi homenageado com placa em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do setor agropecuário.

Assis Ramos destacou a importância histórica do Sindicato Rural pela geração de empregos e aquecimento da economia da região. "Parabenizo o trabalho do Renato e digo ao Ferrari que essa parceria com a prefeitura de Imperatriz, de minha parte e de toda a nossa equipe, vai permanecer. Não para beneficiar semente o Sinrural, mas para o bem da cidade que sabemos que o sindicato tem grande participação no desenvolvimento local”.

Durante solenidade, também, foram homenageados o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira, e o titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, Leandro Braga. A cerimônia de posse da nova diretoria contou com a presença de várias autoridades. O agropecuarista Armelindo Ferrari Júnior foi empossado presidente da entidade para o triênio 2018-2020.

Homenagens