Homenagens

INDICAÇÃO

Secretário municipal de Saúde recebe moção de aplausos

Manifestação foi registrada em sessão solene com participação de servidores

Publicado em: 15/03/2018 por Maria Almeida

Secretaria de Saúde

Secretário municipal de Saúde recebe moção de aplausos

Secretário de Saúde Alair Firmiano recebe indicação do vereador Alberto Sousa (Foto: Edmara Silva)

Na manhã desta quinta-feira, 15, o secretário Alair Firmiano, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Imperatriz com uma moção de aplausos. Indicada pelo vereador Alberto Sousa, PDT, e votada no final do ano passado, a honraria reconhece o trabalho por ele desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Saúde, a pouco mais de um ano.

Segundo o indicador da proposta, Alair tem dado novos rumos a saúde pública da cidade com iniciativas inovadoras e reestruturação dos serviços já implantados, fazendo com que postos e hospitais funcionem de forma satisfatória. “É um ato para motivá-lo a continuar trabalhando pelas melhorias. Ele tem feito um bom trabalho dentro das condições que tem, é um secretário humanizado” - ressaltou o legislador.

A homenagem é também baseada em índices e metas que o Município tem alcançado junto ao Ministério da Saúde. “Imperatriz está na contramão da crise de saúde que vive o Brasil. Pegamos uma situação muito ruim, mas com a dedicação dos nossos servidores temos conseguido mostrar produção e recuperar recursos e concretizar novos projetos” – ressaltou Firmiano.

Ele pontuou ainda que a homenagem lhe deixa honrado, mas não acomodado. “Sabemos que já melhorou, mas temos muito a evoluir. Os desafios são grandes, porém há muitos projetos para a saúde de Imperatriz” - afirmou.

 Alair ressaltou também que essa é a segunda homenagem que recebe. A primeira foi o título de cidadão imperatrizense, que recebeu por uma indicação do vereador João Silva. “Ficamos agradecidos e felizes, porque é um indicativo de que estamos trabalhando corretamente em prol da população imperatrizense” – destacou.

Homenagens