Homenagens

COMEMORAÇÃO

Sine Municipal oferece programação voltada para as mães

A atividade não ocorrerá somente em datas comemorativas e seguem nos meses seguintes

Publicado em: 16/05/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sine Municipal oferece programação voltada para as mães

Todas as mães receberam os serviços gratuitamente. (Foto: Patrícia Araújo)

As mães que visitaram o Sine Municipal de Imperatriz nesta quinta-feira, 16, participaram de um dia de beleza. A programação especial teve início às 8h com um momento de oração, em seguida, foi oferecido um café da manhã e depois os serviços de beleza foram ofertados, entres eles, limpeza de pele, maquiagem e depilação, além do sorteio de prêmios. Também foi realizada a aferição de pressão arterial. A ação visa valorizar e elevar a auto estima das mães que buscam os serviços do Sine. Os serviços do órgão não foram interrompidos pela programação, que seguiu até meio dia.

Josivaldo Melo, secretário de Desenvolvimento Econômico, falou sobre a relevância do evento. “A Sedec junto com o Sine Municipal teve essa iniciativa, e a gente ver muitas mães participando. Nós só temos a agradecer às mães e ao prefeito Assis Ramos, que tem nos solicitado a darmos o melhor no atendimento. Muitas dessas mães estão desempregadas, mas a gente, com um evento desses, estamos elevantando a auto estima delas, e nosso interesse é que em breve elas estejam alocadas em postos de trabalho, para contribuir no fomento dos seus lares”, destacou o secretário.

A diretora no Sine Municipal, Camila Borges agradeceu as empresas pela contribuição no evento. “Muitas empresas foram parceiras e nos ajudaram na realização evento. A DepylAction junto com o Instituto Embeleze contribuíram com os serviços de beleza; a Eqtei; o Café Caramello; Refrigerantes River; grupo Mateus e o Banco do Nordeste também estiveram presentes. Além das empresas, que doaram os prêmios para o sorteio e contribuíram com o café, como Moça Íntima, Jana Lima, Madá Lingerie, B F Brindes Fest, Varão Modas e Salgadinhos da Raquel”.

Ela acrescentou ainda que “desde o ano de 2012 não era realizada no Sine Municipal, uma ação como esta. Nós aproveitamos o dia das mães para realizar o nosso primeiro evento, que foi um sucesso. Nossa intenção é continuar fazendo com diferentes focos, mensalmente, e levar esses serviços para os públicos masculino e feminino”, revelou.

 

Maria Eunice Belfort participou da ação, ela conta que soube do evento porque encontra-se desempregada e em busca de oportunidade, foi ao Sine nesta semana, e lá recebeu o convite para participar do evento. Ela ganhou uma prateleira de vidro no sorteio dos prêmios, arrumou as sobrancelhas e ainda recebeu uma maquiagem. Maria realizou o cadastro para vagas de emprego e já está cheia de expectativa para conseguir um trabalho. “Eu sempre fui muito bem recebida aqui no Sine, e hoje não foi diferente, foi até melhor porque tivemos um dia de beleza, tivemos um café da manhã maravilhoso e uma recepção calorosa, foi maravilhoso, gostei muito”, elogiou Maria.

Homenagens