Iluminação Pública

CARTÃO-POSTAL

"Estrada do Arroz" ganha portal de boas-vindas

Ação da prefeitura também expande o serviço de iluminação pública

Publicado em: 16/08/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

"Estrada do Arroz" ganha portal de boas-vindas

Instalado portal de boas-vindas na "Estrada do Arroz" (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz instalou nesta quarta-feira, 15, portal de boas-vindas aos visitantes que chegam à cidade pela rodovia Padre Josimo Tavares (MA-386), conhecida como “Estrada do Arroz”. A estrutura metálica consiste em peça horizontal, revestida com chapa de alumínio na cor verde e letreiro branco, com lâmpadas de LED.

Os serviços de instalação foram executados com apoio da empresa Citelum, responsável pela manutenção da iluminação pública, que utilizou um guindaste para fixação das placas de alumínio. Operação contou com apoio de agentes de trânsito que controlaram o intenso fluxo de veículos, principalmente de caminhões que circulam em direção a uma indústria de papel e celulose.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, o prefeito Assis Ramos determinou que depois da expansão de luminárias na Avenida Newton Belo, na altura da rotatória do posto de combustível, fossem realizados estudos para instalação do novo portal "Bem-vindo à Imperatriz, Portal da Amazônia’.
“Essa é uma das portas de entrada na cidade, especialmente de pessoas oriundas dos municípios de Cidelândia, São Pedro da Água Branca, de cidades do Pará, trabalhadores e visitantes da fábrica de celulose, o prefeito Assis Ramos solicitou que colocássemos esse portal com estrutura mais moderna para saudá-los”, contou.

Ele garantiu que será feita a expansão de mais sete luminárias, tipo vapor de sódio, e a colocação de um poste de concreto próximo ao portal para alimentação da rede elétrica do letreiro em Imperatriz.

Iluminação Pública