Iluminação Pública

MELHORIA

Nova empresa inicia manutenção de pontos de iluminação pública em Imperatriz

Próxima semana novos equipamentos chegam para intensificar o trabalho

Publicado em: 17/11/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Nova empresa inicia manutenção de pontos de iluminação pública em Imperatriz

Equipes trabalham na manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas de Imperatriz. (Foto: Maira Soares)

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, disse em entrevista que dispõe de levantamento dos pontos de iluminação pública, que precisam ser corrigidos com a substituição de componentes e/ou lâmpadas queimadas de ruas e avenidas dos bairros e povoados de Imperatriz.

Ele assinalou que o trabalho começou nesta quarta-feira (17) na área do entorno do viaduto no setor do Entroncamento; acesso ao campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no grande Bom Jesus e na Avenida JK, região do grande Santa Rita. “Esse serviço começa a ser feito pela nova empresa que está fazendo o trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública das vias de Imperatriz”. 

Em relação às ruas Gregório de Matos e Projetada “C”, ele disse que também está na programação da Superintendência de Iluminação Pública (SIP) intensificar, a partir da próxima semana, o trabalho com a chegada de novos equipamentos. “Aumentaremos as equipes de trabalho; previsão é de mais três turmas para restabelecer a melhoria da iluminação pública das vias da cidade”, frisou.

Zigomar Filho disse ainda que “neste período chuvoso ocorre a oscilação da energia elétrica, que afeta a manutenção do parque de iluminação pública e apesar disso, serão feitos reparos necessários para recuperar a iluminação”.

DECORAÇÃO NATALINA

O secretário disse também que o prefeito Assis Ramos anunciará na próxima semana o início dos trabalhos da decoração natalina em vários prédios públicos, avenidas e ruas de Imperatriz.

Iluminação Pública