Iluminação Pública

MARANHÃO NOVO

Prefeitura amplia e moderniza iluminação pública na Rua Itamar Guará

Medida visa oferecer mais segurança à população

Publicado em: 13/08/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura amplia e moderniza iluminação pública na Rua Itamar Guará

Equipes trabalham na expansão da rede elétrica e instalação de luminárias na Rua Itamar Guará, Maranhão Novo (Foto: Gil Carvalho)

Depois de concluído os serviços de drenagens (profunda e superficial); pavimentação asfáltica e sinalização viária, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou o trabalho de ampliação da rede elétrica com instalação de posteamento na Rua Itamar Guará, Bairro Maranhão Novo.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, destacou que a determinação do prefeito Assis Ramos é modernizar o sistema de iluminação pública da Rua Itamar Guará, no trecho da Rua Sergipe com a BR-010, Entroncamento. “Essa obra visa oferecer mais segurança à população, principalmente aos condutores de veículos que diariamente circulam pela nova via”, disse.

Também serão contemplados com ampliação de rede e iluminação pública, os moradores das ruas São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina, no Maranhão Novo. Equipes agilizam a colocação de posteamento no entorno das vias. “A melhoria do sistema de iluminação pública tem sido uma preocupação do prefeito Assis Ramos, inclusive expansão de rede e instalação de novas luminárias”, frisa.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinala que “esse é mais um investimento que a Prefeitura faz em obras de expansão da rede elétrica nos bairros e povoados de Imperatriz. Meta é diminuir os riscos da população, revitalizando a iluminação pública, tornando espaços antes escuros, mais seguros para pedestres e motoristas”, concluiu.

Iluminação Pública