Iluminação Pública

MODERNIZAÇÃO

Prefeitura faz manutenção da iluminação no perímetro urbano da BR-010

Medida garante mais segurança a pedestres e motoristas

Publicado em: 23/07/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura faz manutenção da iluminação no perímetro urbano da BR-010

Eletricistas realizam manutenção de luminárias no eixo central da BR-010, em frente á entrada da Vila Lobão (Foto: Gil Carvalho)

O trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública no perímetro urbano da BR-010, trecho da ponte do Cacau ao 50º BIS, está sendo realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Medida garantir mais segurança aos pedestres e motoristas.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, o serviço visa eliminar ‘pontos de escuridão’ na área urbana da BR-010, principalmente nas proximidades das alças de acesso aos bairros, evitando acidentes e contribuindo para a segurança viária dos milhares de motoristas que diariamente circulam pelo setor do entroncamento em Imperatriz.

“Temos substituído lâmpadas queimadas e componentes eletrônicos para normalizar o parque de iluminação pública neste perímetro urbano da rodovia”, assinalou ele, ao observar que o serviço proporciona mais conforto e comodidade à população. E lembrou que a população pode fazer a solicitação de serviços de reparos da iluminação público através do telefone 0800 727 7173.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que “a determinação do prefeito Assis Ramos é investir na melhoria e a modernização de todo complexo de iluminação pública dos bairros, povoados e das marginais da BR-010, área urbana de Imperatriz”.

Vila Lobão

Ele ressaltou que nesta terça-feira, 23, equipe de eletricistas trabalhou na melhoria da iluminação pública em frente à alça de acesso na Vila Lobão, um dos trechos de intenso fluxo de veículos e de pedestres que cruzam a BR-010 para chegar aos bairros.

Iluminação Pública