Iluminação Pública

DUPLICAÇÃO

Prefeitura vai modernizar iluminação pública no perímetro urbano da BR-010

Projeto será definido pelas equipes técnicas da Sinfra e do DNIT

Publicado em: 29/03/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura vai modernizar iluminação pública no perímetro urbano da BR-010

Novo sistema de iluminação em LED será implantado e adequado a obra de duplicação (Foto: Gil Carvalho)

O projeto de viabilidade técnica para modernização do sistema de iluminação pública da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, foi debatido nesta quinta-feira, 28, pelo secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, e a chefe da unidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT, Marlice Magalhães.

Segundo ele, o cronograma para execução da obra será definido pelas equipes técnicas da Sinfra e do DNIT. “Vamos receber documentos para que sejam feitas intervenções, principalmente em relação à retirada dos postes de iluminação pública das margens da BR-010”, disse.

Zigomar Filho destaca que “novo projeto de adequação e modernização da iluminação pública do perímetro urbano da BR-010, que passa por obras de duplicação em Imperatriz será elaborado para ser encaminhado ao DNIT”. “Esse projeto vai somar a obra do Governo Federal”, garante.

O secretário reitera que “essa é uma determinação do prefeito Assis Ramos a modernização do parque de iluminação pública nos bairros e povoados de Imperatriz. O objetivo é proporcionar mais luminosidade, economia e segurança à população. Assim como está sendo feito nos principais corredores da cidade, o gestor municipal pretende também colocar lâmpadas de LED nas marginais da BR-010”, concluiu.

Iluminação Pública