Imperatriz 167 anos

ESPORTE

Prefeitura alinha detalhes de segurança para a Corrida 16 de julho

Sedel, Setran, Samu, Corpo de Bombeiros e PM unem forças para organização do evento em comemoração a fundação de Imperatriz

Publicado em: 10/07/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura alinha detalhes de segurança para a Corrida 16 de julho

Evento com mais de mil atletas inscritos, praticamente o triplo do ano passado (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, representada pelo titular da pasta, Eudes Feitosa, reuniu-se na manhã de hoje, com representantes do SAMU, Setran, Corpo de Bombeiros e PM, com o objetivo de alinhar o trabalho de segurança para os atletas que participarão da 27ª Corrida 16 de Julho.

Estiveram presentes, representante do Samu, Leonel Silva, representante da Setran, Alcione Bueno, representante do Corpo Bombeiros, Major Walter Júnior e o representante da Liga Desportiva Sul do Maranhão, Lasulma, que faz parte da organização do evento, Leontino Oliveira.

Evento com mais de mil atletas inscritos, praticamente o triplo do ano passado, será realizado na próxima terça-feira, 16 de julho em comemoração aos 167 anos de fundação da cidade de Imperatriz. “A meta de aumentar o número de inscritos em relação ao ano passado foi alcançada e a preocupação agora é quanto a segurança dos atletas, bem como de todos que estarão envolvidos nesse evento. A determinação do prefeito Assis Ramos é que a segurança seja total e para que isso ocorra, contamos com os nossos parceiros que sempre nos atendeu quando solicitamos, aos quais agradecemos”, destacou Eudes Feitosa.

Participarão da corrida atletas nas categorias: geral, de 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 anos em diante, além de servidores e autoridades. Nesta quarta-feira, 10, e quinta-feira, 11, está sendo realizada a entrega dos alimentos não perecíveis bem como a confirmação da inscrição. A entrega dos kits, acontecerá na próxima sexta-feira, 12, a partir das 8 horas na sede da Sedel, no Frei Epifânio.

A largada da 27ª Corrida 16 de Julho, acontecerá na próxima terça-feira, às 7h, em frente ao estádio Frei Epifânio, Praça Mané Garrincha e tem o percurso de 5,2 km pelas ruas de Imperatriz até achegada que também será em frente ao estádio.  

 

Imperatriz 167 anos