Imperatriz 167 anos

PROGRAMAÇÃO

Show do aniversário de Imperatriz terá seis horas de música na Beira Rio

Rodrigo Mendes, Kevin, Barbara D'luxo, Thiago e Luan, e Welligton Tigrão, comandarão festa dos 167 anos

Publicado em: 08/07/2019 por Kayla Pachêco

Fundação Cultural de Imperatriz

Show do aniversário de Imperatriz terá seis horas de música na Beira Rio

Programação em comemoração aos 167 anos de Imperatriz será aberta nesta quinta-feira, 11 (Foto: Samuel Souza)

Para celebrar os 167 anos da Princesa do Tocantins, a Prefeitura inicia nesta semana uma série de atividades gratuitas à comunidade. Entre os eventos alusivos à data de fundação de Imperatriz, o show de aniversário é o mais esperado. Na próxima segunda-feira, 15, véspera de feriado, cinco atrações farão a alegria do público de todas as idades na concha acústica da Avenida Beira Rio.

De acordo com a equipe da Fundação Cultural, responsável pela organização da festa, serão seis horas de música com artistas da cidade que fazem sucesso em toda a região. Rodrigo Mendes, Kevin, Barbara D'luxo, Thiago e Luan, e Welligton Tigrão, prometem comandar as comemorações com repertório eclético reunindo os rits mais tocados. "Devido ao ano de desafios que a gestão municipal vem enfrentando, não teremos artista de repercussão nacional, mas nossa festa terá a mesma dimensão e alegria dos anos anteriores, pois temos artistas de qualidade em nossa cidade, que farão a alegria do público com todo amor que sentimos por Imperatriz. A festa começará às 20h e os imperatrizenses de todas as idades estão convidados a celebrar conosco", ressalta José Carneiro Buzuca, presidente da FCI. 

A programação em comemoração aos 167 anos de Imperatriz será aberta nesta quinta-feira, 11, com o programa "Emprega Imperatriz", que ofertará cursos de capacitação e oportunidades de trabalho à comunidade. Na sexta-feira, 12, pela manhã, será realizada entrega de 700 títulos de propriedade a moradores de diversos bairros da cidade. Também na sexta, às 19:30, serão entregues a Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê Macedo e Distintção Honrosa Orgulho da Gente, a personalidades que contribuem com a cidade. Na terça-feira, 16, Corrida 16 de Julho, corte do bolo, culto e missa em ação de graças encerram cronograma de atividades.

Imperatriz 167 anos