Imperatriz 166 anos

DECISÃO

Enquete define Parque de Exposições para show de aniversário de Imperatriz

Mais de 11 mil pessoas votaram e escolheram local da comemoração

Publicado em: 19/06/2018 por Sara Batalha

Assessoria de Comunicação

Enquete define Parque de Exposições para show de aniversário de Imperatriz

Votação definiu show do cantor Gusttavo Lima no Parque de Exposições, em 15 de julho (Foto: Assessoria)

Divulgado resultado da enquete que definiu o local do show em comemoração aos 166 anos de Imperatriz. Votação no site prefeitura, durante 30 dias, ofereceu à população a escolha de duas opções, Avenida Beira Rio ou Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, para apresentação do cantor Gusttavo Lima em 15 de julho.

Enquete foi encerrada no último dia 15 e, após computados os votos, resultado divulgado nesta terça-feira, 19, revelou 4.602 palpites para a Beira Rio e 6.711 para show do cantor sertanejo no Parque de Exposições. Confirmada desde o mês de fevereiro, apresentação será  dia 15 de julho, véspera dos 166 anos de fundação da cidade, com entrada gratuita e participação de artistas locais.

“O prefeito determinou que nós fizéssemos uma escolha popular e para isso utilizamos a enquete na plataforma digital. De forma democrática, o povo escolheu o Parque de Exposições. A prioridade é fazer uma festa bonita com a participação de todos os imperatrizenses nesses 166 anos de aniversário da princesa do Tocantins”, afirma o assessor chefe de Comunicação da Prefeitura, Sérgio Macêdo. (Colaboração de Reginaldo Santos)

Imperatriz 166 anos