Imperatriz 166 anos

SHOW

Gusttavo Lima é a grande atração do aniversário de Imperatriz

No domingo, serão entregues tickets para acesso gratuito ao parque de diversões na Expoimp

Publicado em: 13/07/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Gusttavo Lima é a grande atração do aniversário de Imperatriz

Festa começa às 19h com distribuição de 6 mil tickets de acesso gratuito ao parque de diversões (Foto: Agência Imperatriz)

A extensa programação de aniversário de 166 anos de Imperatriz tem seu ápice no tradicional show ,que este ano contará com o cantor Gustavo Lima, no próximo domingo, 15 de julho, durante a Exposição Agropecuária de Imperatriz, Expoimp, gratuitamente. O local para realização da festa foi definido por enquete disponibilizada, no site da Prefeitura durante 30 dias, onde a população definiu o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, palco da comemoração.

A festa começa às 19h com distribuição de 6 mil tickets nos portões de entrada da Expoimp, que garantirão acesso gratuito ao parque de diversões para as crianças. A partir das 21h30, se apresenta o cantor Stênio, em seguida Gustavo Lima e à meia noite, show pirotécnico com fogos de artifício.

“A prioridade é fazer uma grande festa, mantendo a tradição, com a participação de todos os imperatrizenses”, declarou José Carneiro, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Na segunda, 16, a programação continua com Corrida 16 de julho às 6h; Corte do Bolo em frente à Prefeitura às 7h30min, Marcha para Jesus à tarde e Missa às 19h.

Imperatriz 166 anos